AGUARDE
20 outubro 2015

Janela aberta com dia de folga em Peniche

Bruno Bocayuva aproveitou a falta de ondas para comentar o excelente momento dos brasileiros no CT 2015

O mar amanheceu muito pequeno em Peniche e a direção de prova deu folga para os competidores no primeiro dia da janela. A previsão é de que o campeonato comece no final desta semana, com a entrada de uma ótima ondulação. Bruno Bocayuva esteve presente no palanque e comprovou o excelente momento do surfe brasileiro no estacionamento. Os melhores do mundo estão lá guardando vagas e a quantidade de representantes da Tempestade Brasileira entre os top 8 é significativa.

Medina recuperou o foco e já está em quinto

Em 2014 tivemos o nosso primeiro título mundial, com Gabriel Medina. Nesta temporada, o título ainda não está garantido, mas o surfe brasileiro, como um todo, nunca voou tão alto. Faltando apenas duas etapas, nós temos 4 surfistas entre os 8 melhores do planeta. Já estamos caminhando para o final de outubro e quatro brasileiros ainda tem chances, mesmo que matemáticas, de conquistar o título. É isso mesmo!

O surfe brasileiro está de parabéns!


"Adriano de Souza, Filipe Toledo, Gabriel Medina e o novato Ítalo Ferreira continuam com chances matemáticas de conquistar o título mundial em 2015.

Mineiro é o brasileiro mais perto do sonho no momento

Tags:
COMPARTILHAR