JAY-Z lança novo álbum polêmico
Cantor menciona traição e discussão com Kanye West
Na noite de ontem o rapper e produtor Jay Z lançou seu 13º álbum de estúdio, intitulado 4:44. Com 10 um total de faixas, o novo trabalho do cantor fala sobre diversos assuntos que rondam a família mais famosa no mundo da música.
Inspirada na esposa, a cantora Beyoncé, a canção que dá título ao projeto aborda o relacionamento de quase 15 anos do casal. As letras introspectivas revelam novos detalhes sobre o romance, incluindo um caso de infidelidade, e a primeira menção aos gêmeos recém-nascidos.
Em outra música intitulada “Family Feud”, Jay cita traição à Beyoncé, mas ele também fala sobre recentes apresentações da cantora e o quanto ele a admira como mãe.
Além dessas duas faixas, também sobrou para Kanye West em “Kill Jay Z”, a primeira do álbum. Na letra, Jay responde às polêmicas declarações dadas pelo marido de Kim Kardashian durante apresentações da turnê “San Pablo”.
Número Místico
O número 4 não veio do nada; ele é bem importante para o cantor e para Beyoncé. O aniversário dele é em 4 de dezembro, enquanto o dela é no dia 4 de setembro. Além disso, eles se casaram no dia 4 de abril de 2008 e possuem os algarismos IV tatuados no dedo anelar.