AGUARDE
07 março 2017

Jeff Hubbard faz a festa no Pipeline Invitational

Sócrates Santana finalizou em 5º lugar na etapa de abertura do Mundial de Bodyboard

A primeira etapa do circuito mundial de Bodyboard de 2017 chegou ao fim na última segunda-feira em Pipeline, no Havaí. O grande campeão da prova foi o local Jeff Hubbard, tricampeão mundial, que registrou 17,33 pontos de vinte possíveis. O sul-africano Iain Campbell terminou em segundo com 14,80 pontos no somatório, o basco Alex Uranga foi o terceiro com 14,50 pontos e o australiano Ben Player, autor de 9,87 pontos, completou o pódio.

“Não há nada melhor do que vencer algo assim na frente de todos os seus amigos e família, e ser carregado pela praia. É um sonho que não envelhece”, comemorou Jeff.

O bicampeão mundial pro júnior Sócrates Santana e o hexacampeão mundial Guilherme Tâmega foram os melhores brasileiros na prova, terminando em 5º e 7º lugar respectivamente. Os campeões das categorias Drop Knee, Feminino e Júnior foram definidos durante o final de semana.

Vale lembrar que esse evento foi de nível 2 estrelas com 2 mil pontos para o ranking e 10 mil dólares de premiação. A próxima etapa do circuito acontece entre os dias 22 de abril e 04 de maio em Teahupoo, no Tahiti. Esse evento terá pontuação e premiação dobrada em relação a Pipeline, o que deve atrair mais tops. 

 

 

Tags:
COMPARTILHAR