AGUARDE
11 dezembro 2018

Jesse Mendes e Jadson Andre confirmam vaga no CT 2019; Ezekiel Lau é bicampeão de Sunset

Havaiano garantiu segunda vitória em casa, em ondas desafiadoras

O bicampeonato de Ezekiel Lau veio em ondas desafiadoras de mais de dez pés, cerca de três metros, em Sunset Beach, na quinta-feira, 6 de dezembro. Mostrando muita intimidade com o pico, o havaiano superou na finalíssima, além do cansaço, o francês Joan Duru, o norte-americano Griffin Colapinto e o brasileiro Jesse Mendes, que terminou com o vice-campeonato por lá, resultado que lhe garantiu a manutenção no grupo de elite para 2019.

 


Jesse está na elite do surfe em 2019. (Foto: WSL)

JADSON ANDRE TAMBÉM CONFIRMA VAGA NO CT

Antes da decisão do último evento do QS 2018, o time verde e amarelo no CT do ano que vem ganhou reforços e, sem dúvidas, o mais emocionante deles foi a reclassificação do potiguar Jadson Andre. Precisando de uma nota acima dos 7 pontos, ele manobrou forte no último minuto de sua bateria das quartas de final e arrancou não só um 8,10 dos juízes, mas também o alívio do peito com a reentrada no Olimpo do surfe competição internacional. Em entrevista exclusiva ao Woohoo, Jadson revelou que os últimos meses não foram fáceis.

 

 

Com o fim do QS de Sunset Beach, as atenções se voltam para a terceira e última prova da Tríplice Coroa Havaiana, o cultuado Pipeline Masters que vai definir de fato todos os integrantes da elite da World Surf League para 2019.  

Tags:
COMPARTILHAR