AGUARDE
14 fevereiro 2017

Jóia rara

Mick Fanning encontra direita perfeita e sem crowd

Se continuar assim, dificilmente o tricampeão mundial de surfe Mick Fanning volta de forma definitiva para o Tour. Depois de expedições para o extremo norte do planeta na cia do havaiano Mason Ho e um bate e volta na Irlanda, onde surfou ondas perfeitas, o australiano encontrou um verdadeiro diamante num lugar ainda desconhecido. 

Completamente sozinho (tirando a equipe de filmagens), Mick Fanning desfrutou de ondas absolutamente perfeitas, que segundo informações, podem alcançar até cinco quilômetros de extensão. Tá bom?! Pode ficar ainda melhor! O fundo é de areia e água ainda é quente! Mick ainda fez um pequeno relato que vocês conferem abaixo.

“Nas primeiras ondas eu fiquei pensando: ‘Isso é muito rápido’. Mas finalmente eu peguei uma e ai pensei: ‘Ótimo! Lá vamos nós!’ Foi louco. Eu queria pegar todas as ondas, mas também não queria perder as maiores. Eu vou voltar com certeza. Foi apenas um aperitivo. Voltaremos”. Finalizou o tricampeão mundial, que já confirmou sua participação na prova que abre o Tour, em Snapper Rocks, na Costa Dourada australiana.

Tags:
COMPARTILHAR