AGUARDE
08 junho 2015

Kauai além do surfe

Ilha havaiana, terra de Bruce e Andy Irons, também oferece muito para quem não pega onda

Ilha mais verde do arquipélago do Havaí, o Kauai é conhecido como The Garden Island. Praticamente toda a superfície é coberta pela densa floresta, que tem uma diversidade que impressiona.

A principal atração deste lugar deslumbrante é a Na Pali Coast, com 26km de extensão. A trilha guarda as mais belas cavernas, praias e cachoeiras. O visual é de perder o fôlego. A primeira parte, com uma distância de aproximadamente 3km, com subidas íngremes e caminhos sinuosos, te leva à primeira praia, a Hanakapiai. Uma cachoeira com o mesmo nome desemboca na areia. Quem tem um bom folego consegue encarar a nado o percurso desde Ke`e beach até Hanakapiai.

O acesso aos lindos pontos da Na Pali Coast pode também ser feito por barco, o que é muito recomendado, por conta do alto nível de dificuldade para fazer todo o percurso de ida e volta pela trilha. O barco poderá te levar a lugares, como o Arco de Honop?, a Open Cave, mais cachoeiras que desembocam no mar e a praia Kalalau. Para quem gosta de SUP, o melhor pico é Hanalei Bay, onde o pôr do sol é maravilhoso e a presença dos golfinhos é constante.

Confira a galeria de fotos de Luisa Muneratti

Tags:
COMPARTILHAR