AGUARDE
13 agosto 2019

Kelly Slater está confirmado no ISA World Games 2019

Faltam três semanas para o ISA World Surfing Games 2019 em Miazaki, no Japão. O evento vai reunir grandes estrelas do esporte, por conta da corrida pelas vagas para os Jogos Olímpicos de 2020.  Ao todo quatro homens e quatro mulheres serão selecionados de acordo com seu continente no Mundial da ISA. O primeiro surfista elegível de cada gênero da África, Ásia, Europa e Oceania. 

A ISA indicou os três primeiros do ranking do CT, masculino e feminino, de cada país ao término da etapa de Margaret River. Se o surfista convocado não tiver uma dispensa aprovada pela confederação de seu respectivo país, ele não poderá participar os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Sendo assim, grandes potencias do surfe como Estados Unidos, Austrália e Brasil contarão com fortes representantes. 

Kelly Slater, de 47 anos, é a principal estrela do time norte-americano. A lista oficial dos Estados Unidos ainda conta com Conner Coffin, Kolohe Andino, Carissa Moore, Courtney Conlogue e Caroline Marks. 

Entre os brasileiros foram convocados: Gabriel Medina, Italo Ferreira, Filipe Toledo, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima. Já a austrália será representada por Ryan Callinan, Owen Wright, Julian Wilson,  Stephanie Gilmore, Sally Fitzgibbons e Nikki Van Dijk.  O Mundial da ISA vai rolar entre os dias 07 e 15 de setembro. Faça suas apostas!

 

 

Tags:
COMPARTILHAR