AGUARDE
17 maio 2016

Laura Enever - o ícone rosa do tour

A australiana faz parte da geração de surfistas que se preocupa com a alimentação para manter a forma e uma boa performance no surfe

Entre as sessões de freesurf no Postinho, palco alternativo do Rio Pro 2016, e as sessões de fotos para alimentar as mídias sociais, a australiana Laura Enever conversou rapidamente com nossa equipe sobre a sua rotina nas viagens e o pico de surfe onde ainda gostaria de ver as mulheres competindo.

Laura com o cabelo rosa quando chegou ao Rio Pro (Reprodução: Instagram)

Laura com o cabelo rosa quando chegou ao Rio Pro (Reprodução: Instagram)


Diferentes culturas, diferentes comidas...

Eu viajo muito a trabalho, para surfar. Eu mantenho a forma comendo de forma bem saudável, acordando cedo e tendo uma boa rotina de manhã. Eu tento surfar o máximo possível nessas viagens e faço ginástica e alguns exercícios no quarto do hotel. Tem muita oferta de coisas diferentes, mas eu procuro achar a melhor comida, com bastante frutas, vegetais e legumes.

Melhores viagens do Tour

Eu amo o Brasil! Amo as pessoas daqui, a cultura, o surfe a gente se diverte muito. É muito bonito. Eu amo! Aqui e Fiji são os lugares que mais amo. Fiji é bem tropical e bem bonito também, com ondas impressionantes, mas a cultura daqui é incrível, então eu amo vir para cá. Renova minhas energias a cada ano!

Novo pico de surfe para as mulheres

Acho que Pipeline para as mulheres seria incrível. As mulheres estão surfando tão bem que acho que devíamos ter um evento lá. Eles fazem um evento todo ano com quatro garotas e elas dão um show, mostrando que podemos surfar lá. Seria incrível ter um evento nosso em Pipeline!

A australiana parece gostar mesmo da etapa brasileira. O perfil do Instagram da moça não escondeu seu amor pela água de coco e pelos passeios na beira da praia - quase sempre acompanhada de sua dupla fiel Sage Erickson. Apesar de se sentir tão confortável e em casa, não foi dessa vez que Laura conseguiu uma pontuação melhor no ranking e a festa ficou mesmo para sua compatriota Tyler Wright.

Tags:
COMPARTILHAR