AGUARDE
20 março 2019

Line-up variado no Woodstock 50

Edição comemorativa de um dos festivais de música mais icônicos do mundo mistura artistas contemporâneos com lendas

Foto: Reproduçãotwitter Woodstock Fest

 

O Woodstock 50 divulgou através do twitter a lista completa de artistas que vão se apresentar ao público em Watkins Glen, em Nova York. O evento que comemorará meio século da realização de um festival que mudou a história da música vai reunir artistas bem variados.

Na lista das atrações pops destaque para Jay Z, Miley Cyrus e The Killers, mas músicos consagrados como Santana, John Fogerty e Dead Company não ficaram de fora.

Unindo hip-hop, rock e pop o Woodstock 50 promete atrair milhares de pessoas para Watkins Glen entre os dias 16 e 18 de agosto.

De acordo com os organizadores a bandeira paz, amor e liberdade, que guiou muitos jovens a partir de 1969, vai se manter levantada nessa homenagem. A ideia deles é fazer um evento gigantesco, e por isso a sede oficial em Bethel foi substituída por Watkins.

O lugar original em Bethel é maravilhoso, mas muito pequeno para o que estamos imaginando. Watknins Glen International nos dá habilidade de criar algo totalmente diferente de qualquer evento comemorativo, e algo unicamente Woodstock.

Os ingressos estarão disponíveis em breve no site oficial do festival.

 

O Woodstock 50 foi pauta no Flash de informação exibido na quarta-feria, 20 de março.

 

Tags:
COMPARTILHAR