AGUARDE
28 agosto 2015

Luan Oliveira leva mais uma etapa da Street League

Depois de vencer a primeira etapa em Los Angeles, o brasileiro reinou também na segunda disputa do evento que rolou em Nova Jersey, Estados Unidos.

De visual novo e mais confiante do que nunca, um dos maiores nomes do Brasil e do universo do street skate, voltou a fazer história no último dia 23 de agosto. Depois de vencer a primeira prova da Street League, que rolou em Los Angeles, o brasileiro Luan Oliveira faturou mais uma etapa da liga mais cobiçada e badalada das quatro rodinhas.

Com precisão e segurança, Luan Oliveira voa sobre quatro rodas.

Luan mais uma vez derrotou na grande final o maior nome da competicão até hoje, o californiano Nyjah Huston , que ficou em segundo lugar, e teve sua hegemonia como supercampeão do evento colocada à prova.

O americano não teve o desempenho esperado na disputa final da etapa e errando três das cinco tentativas na melhor manobra, ele praticamente colocou o troféu nas mãos do porto-alegrense, que aproveitou e acertou um 360 flip noseslide bigspin out e também um switch 360 flip descendo a escadaria de dez degraus da pista e garantindo seu segundo título consecutivo na SLS esse ano.

Luan garante o favoritismo para etapa final em Chicago.

O brasil comprovou sua consistência na modalidade com a atuação do paulista Kelvin Hoefler, que terminou no terceiro lugar da disputa, após mais uma performance de alto nível.

Agora é esperar outubro para ver o que vai rolar no Super Crown em Chicago, terceira e última etapa do evento que conta com os melhores do ranking da competição e ver quem será o campeão de um dos circuitos mais importantes do street skate no mundo.

Da esquerda para direita: Nyjah Huston (EUA), Luan Oliveira (BRA) e Kelvin Hoefler (BRA).

Combinação de Luan que rendeu a maior nota da final, um 9.5:

Última tentativa de Nyjah Huston superar Luan na final em New Jersey:

Tags:
COMPARTILHAR