AGUARDE
20 agosto 2019

Lucas Fink vence mais uma etapa da elite do Skimboard

Carioca se aproxima do título mundial de Skimboard

Fernando Moura, mais conhecido no universo do surfe como Fanta, nos deixou vítima de um infarto nesta segunda-feira. O goofy da Guarda do Embaú que tinha seus 36 anos, marcou com seu estilo impecável e inconfundível no cenário do free surf. A equipe do woohoo lamenta essa perda.

A bandeira verde e amarela ocupa o lugar mais alto do ranking do Skimboard e deixa o brasileiro Lucas Fink ainda mais perto do título mundial da modalidade. O carioca venceu pela terceira vez no ano uma etapa do circuito de elite, e dessa vez foi a 43ª  do The Vic, em Laguna Beach, na Califórnia. Fink venceu o local Blair Conklin e escreveu seu nome na história do esporte como o primeiro atleta não americano a vencer o evento. A próxima parada acontece em Vilano Beach, na Flórida, e, dependendo do resultado, Lucas pode voltar pro Brasil como campeão mundial antes mesmo do último evento da elite!

Mudando de assunto, nos próximos dias, o Woohoo vai mergulhar em uma experiência multicultural. O bicampeão de longboard Phil Rajzman vai receber, em Búzios, o também campeão mundial de pranchão Duane de Soto e mais 27 havaianos, entre eles 17 criancas, para uma convivência incrível. Duane criou o projeto social Na Kama Kai, inspirado no pai do surfe moderno Duke Kahanamoku, com o intuito de mudar a realidade de jovens carentes e aproximá-los do oceano de forma segura e consciente. O evento será uma oportunidade dos havaianos conhecerem a cultura do Brasil e também de participarem de atividades que envolvem o surfe, o mar e a preservação do nosso ambiente, afinal as crianças são o nosso futuro, né? Fique ligado na nossa programação que vamos mostrar essa aventura incrível de perto.

 

Tags:
COMPARTILHAR