AGUARDE
02 junho 2014

Maherajah

De volta ao mercado um dos mais belos decks de todos os tempos

Para quem não é ligado em ski aquático, Maherajah, uma marca do norte da Califórnia, basicamente inventou o ski moderno - o skis Maherajah dominaram as competições nos anos 60, 70 e 80.

Nos meados dos anos 70 eles também faziam decks para skates usados por skatistas como Gregg Weaver e Kim Cespedes. Cada deck era uma verdadeira obra de arte, feitos manualmente pelo master Bob Maher, que usava uma combinação de madeiras exóticas e já prenunciava o kicktail, pois Bob usava a mesma prensa dos skis para os skates, aproveitando a parte curvada, que seria o kick. Isso numa era onde a grande maioria dos skates eram feitos de madeira sólida ou fibra de vidro.

A boa notícia é que a Maherajah está de volta com seus decks magníficos com vários shapes diferentes! Através da sua loja virtual - http://www.maherajahstore.com/ - você pode escolher
entre uma grande variedade de modelos e fazer a sua encomenda.

Uma grande novidade são os Maherajah Longboard Drop Brackets, um par de adaptadores de metal que rebaixa o skate diminuindo assim o centro de gravidade, ganhando mais estabilidade e controle em altas velocidades.

Grande sacada!

Bem vindos de volta!

Tags:
COMPARTILHAR