AGUARDE
31 maio 2016

Mariana Ximenes é uma loucura de mulher

A atriz estrela o primeiro filme dirigido por Marcus Ligocki Jr., que estreia nos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 2 de junho.

Na noite do dia 30 de maio rolou a pré-estreia no Rio de Janeiro da mais nova comédia nacional estrelada por Mariana Ximenes e Bruno Garcia: "Uma Loucura de Mulher". Além do elenco principal, a equipe técnica também compareceu em peso para prestigiar a sessão ao lado de alguns convidados e ainda deram uma atenção especial à imprensa. A repórter Monique Maggessi representou o Woohoo nessa cerimônia e descobriu um pouquinho mais sobre a trama dirigida por Marcus Ligocki Jr.

O Filme

A história de "Uma Loucura de Mulher" é mais ou menos assim: Lúcia, interpretada pela multi talentosa Mariana Ximenes, é uma ex-bailarina que abdica de sua vida pessoal e seus sonhos para acompanhar o marido Gero, papel de Bruno Garcia, que está construindo uma carreira na política.

Bem no dia do lançamento da candidatura de seu marido, Lúcia acaba sofrendo assédio do influente senador Waldomiro, personagem de Luiz Carlos Miele. Para evitar um escândalo que possa vir a atrapalhar seus negócios, Gero finge que a mulher está lutando contra um distúrbio nervoso e tenta interná-la. Ela então foge para o Rio de Janeiro, lugar para o qual havia prometido que jamais voltaria e decide reassumir as rédeas de sua vida.

O longa, que teve cenas rodadas em Brasília e no Rio de Janeiro, conta ainda com Miá Mello na pele de Dulce, uma amiga de Lúcia, mas nem tão amiga assim. Sergio Guizé interpreta Rapozo, um médico bonito e bem sucedido e o primeiro amor da ex-dançarina. E a experiente Guida Vianna vive a irreverente vizinha Rita, que ajuda Lúcia a se lembrar do pai e a descobrir mais sobre si mesma.

 

O diretor

Produtor de importantes de títulos nacionais como "As Vidas de Maria" e "Rock Brasília: A era de ouro", Marcus Ligocki Jr. enfim assume o comando de seu primeiro longa-metragem: "Uma Loucura de Mulher". Há 23 anos, Marcus mergulhou no universo do cinema com o sonho de, um dia, se sentar na cadeira de diretor. Mas as oportunidades não apareceram do dia pra noite e as coisas foram acontecendo aos poucos. Ele conta que buscou aprender mais sobre produção, roteiro e todos os aspectos que envolvem produções cinematográficas antes de finalmente atingir o seu maior objetivo.

Enfim chegou a hora, o momento em que eu me senti maduro pra fazer e to adorando, to me divertindo muito.

 

O diretor e sua protagonista.
Tags:
COMPARTILHAR