AGUARDE
29 janeiro 2018

Matt Wilkinson e Owen Wright desbravam locais intocados do continente Africano.

Nesse episódio da nova série do canal Woohoo, The Search, que vai ao ar toda segunda feira às 21:30, Wilko e Owen se divertem em uma surf trip, após nada sair como planejado.

Quando as coisas não saem como planejado, nada melhor do que uma surf trip para relaxar

Eliminados do evento do circuito da elite mundial em Jeffrey’s Bay em 2015, Matt Wilkinson e Owen Wright ficaram chateados com o desempenho deles. O resultado não foi o esperado, mas estar num continente que recebe boas ondulações pode curar qualquer frustração.

Ao lado dos africanos Paul e Caleb, Owen e Matt resolveram sacudir a poeira do J-Bay Open surfando. Diante de uma previsão animadora, a dupla e os amigos africanos seguiram rumo ao sul da África do Sul. 

“Saímos de J-Bay rumo ao sul no último dia de competição e logo paramos no meio de uma estrada de terra para encararmos uma das experiências mais incríveis que já realizei, mergulhar dentro de uma jaula para ver de perto os grandes tubarões brancos.”


 
Curiosamente, após essa experiência relatada, Matt e Owen foram ver o que estava rolando no J-Bay Open e se depararam com a final na qual Mick acabou atacado por um tubarão. O fato, é claro, assustou os dois e as sessões seguintes foram marcadas por muita tensão.

Porém com o passar dos dias, o clima foi melhorando, as ondas foram vencendo a inquietude, a comida sul-africana acalmando o nervosismo e a equipe se distraindo com as histórias, principalmente as contadas pelo cinegrafista Stu Gibson.

Horários alternativos:

Terça-feria - 03:00 / 15:15 / 23:15

Quarta-feira - 9:15

Quinta-feira - 19:00

Sexta-feira - 13:00 / 19:30

Sábado - 20:30

Domingo - 03:00 / 11:15 / 22:45

Tags:
COMPARTILHAR