AGUARDE
16 outubro 2018

Djavan divulga capa de “Vesúvio”

No Flash de informação da terça-feira, 16 de outubro, Érica Prado destaca a abertura do CT de Portugal e a divulgação do 24º álbum de Djavan

A penúltima etapa do CT masculino começou hoje em Portugal em ondas com cerca de 1 metro e formação regular no pico de Supertubos. Foram realizadas as 12 baterias da primeira fase e os seis primeiros duelos da repescagem. Falando dos três surfistas que estão na corrida direta pelo título da temporada, o australiano Julian Wilson e o brasileiro Gabriel Medina avançaram direto para a terceira fase, já o brasileiro Filipe Toledo caiu para repescagem, mas não deu mole para o convidado do evento Samuel Pupo e segue na briga.

 

Vale destacar também a performance de Tomas Hermes, Ian Gouveia e Jesse Mendes, que buscam um bom resultado para voltam para a zona de classificação e estrearam com vitória em Peniche. 

Mudando de assunto, o músico Djavan divulgou hoje em suas redes sociais a capa do álbum Vesúvio. O vigésimo quarto CD do alagoano conta com 12 faixas inéditas  e tem data de lançamento confirmada para o dia 23 de novembro. 

Tags:
COMPARTILHAR