AGUARDE
06 março 2017

Mike Stewart Invitational tem primeiros dias de ação em Pipeline

Evento abre a temporada do mundial de bodyboard da APB de 2017

No sábado, dia 26 de fevereiro, foi aberta a janela de espera do Mike Stewart Pipeline Invitational 2017, etapa de duas estrelas que abre o circuito mundial da APB desse ano. O campeonato, que reúne os melhores bodyboarders do mundo em Pipeline, no Havaí, começou com boas condições com ondas de seis a 10 pés. 

O primeiro dia do evento contou com a realização das baterias das fases um, dois e três, que colocaram os locais na água junto com 26 competidores da Associação Profissional de Bodyboard. O destaque ficou para o australiano Shayden Schrader, que recebeu um 9.93 dos juízes.

 

 

O segundo dia foi decisivo para algumas categorias e o anfitrião do evento declarou que a final do Dropknee foi uma das melhores que ele já viu. Só com havaianos na água, a disputa ficou entre Miles Kauhaahaa, Dave Hubbard, Sammy Morretino e Bud Miyamoto. Enquanto todos buscavam as esquerdas de Pipeline, Miles pegou um tubo em backdoor, garantindo uma das maiores pontuações do evento e o troféu de campeão. Dave Hubbard também teve uma excelente performance na grande decisão, terminando em segundo lugar.

Entre as mulheres, quem levou a melhor foi Ayaka Suzuki, seguida de Valentina DiazJessica Becker. Já entre os juniores, foi Ezra Hill que impressionou nos tubos e conquistou seu primeiro título em Pipeline.

O Mike Stewart Pipeline Invitational tem janela de espera aberta até essa sexta-feira, dia 10 de março e ainda vai colocar os tops da elite na água.

 

 

Drop Knee
1 - Miles Kauhaahaa
2 - Dave Hubbard
3 - Sammy Morretino
4 - Bud Miyamoto

Mulheres
1 - Ayaka Suzuki
2 - Valentina Diaz Langdon
3 - Jessica Becker
4 - Hiromi Takase

Júnior
1 - Ezra Hill
2 - Kawika Rohr-Kamai
3 - Gavin Pellkofer
4 - Peyton Oda
5 - Keoni Horswill

Tags:
COMPARTILHAR