AGUARDE
25 julho 2019

Sessão Mimpi faz parada na capital carioca

Evento faz parte do novo formato do festival

A sessão Mimpi marcou presença nesta quarta-feira, dia 24 de julho, no Rio de Janeiro, para reunir a galera, fortalecer a cena e confraternizar. O Festival Mimpi, que antes era apenas de exibições de filmes de surfe e skate, agora contém arte, música e cultura independente e se preparara para sua oitava edição em 2020.

Enquanto isso, os organizadores do evento resolveram apostar em um novo formato reunindo a galera da cena para diversos encontros ao longo do ano em três cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Nesta quarta-feira, foram exibidos os filmes “Corre”, “Forward to Past”, “Alegria”, “O Eclipse de duas mentes”, “Ye Olde Destruction”e “Patti”.  E, segundo os organizadores, a ideia é deixar o Mimpi mais nacional, abordando assuntos que envolvam as cidades por quais ele vai passar.

A oitava edição do Mimpi Film Festival vai acontecer em maio de 2020, no Rio de Janeiro, com um novo formato, uma nova locação, valorizando ainda mais os filmes e a reunião que rola em torno deles. Já a sessão Mimpi vai fazer parada nesta quinta-feira, dia 25, em São Paulo e no sábado, dia 27, em sua terra de origem, Porto Alegre.

 

Tags:
COMPARTILHAR