AGUARDE
08 fevereiro 2018

Na nova série do Woohoo, time de freesurfers da Rip Curl fogem do crowd e encontram o paraíso

Toda segunda feira às 21:30 um episódio inédito da série The Search.

Dillon Perillo, Jacob Willcox e Ry Craike estavam prontos para embarcar em mais uma Surftrip da Rip Curl, mas na véspera da viagem, burburinhos chegaram aos ouvidos deles com a informação de que outras pessoas já tinham ido nessa mesma direção. Diante dessa possível realidade, o capitão do barco propôs algo completamente diferente.

“Eu não sabia nada sobre aquela área, nenhum de nós sabiamos. Estudamos as cartas náuticas da região, fizemos algumas pesquisas e no último minuto, mudamos nosso plano. Dessa forma seguimos em frente navegamos por mais de 1280 km rumo ao norte”. 

Pois é, os 1280 quilometros ao norte revelados por Dillon significou quase uma semana dentro de um barco. Após tanto tempo com a imagem da terra sumindo e aparecendo num horizonte bem distante, a ilha que eles buscavam apareceu.

Como era final de tarde, eles ancoraram o barco e passaram a noite na expectativa do que iam encontrar no dia seguinte.

“Pela manhã, todos acordaram muito animados. Não sabíamos muito bem o que esperar. Só tínhamos ouvido falar na onda para a qual estávamos olhando e ela nos pareceu muito boa a certa distância – uma esquerda longa e tubular.”

Depois de quase uma semana viajando, a recompensa chegou e o trio passou quase uma semana surfando praticamente o dia inteiro, se deliciando com peixes como refeição e desbravando um lugar pouquissimo explorado.

“O fato de que tínhamos as informações certas para fazer a escolha que fizemos, ao invés de irmos para os picos mais conhecidos e que provavelmente também estariam bombando com outras cinquenta pessoas para compartilhar a melhor da série, fez com que essa, certamente, tenha sido uma das melhores viagens da minha vida… Isso é o The Search.”

Como toda busca, essa também rendeu algumas aventuras. Na manhã do quinto dia, depois de condições perfeitas, a ondulação quase que no auge, fez o trio pensar se valia a caída… Decididos a entrar no mar, Dillon, Jacob e Ry seguiram com o bote e quando estavam prestes a pular no mar, um grupo de surfistas contou o que havia acabado de acontecer com um amigo do marinheiro…

“Ele tinha acabado de ser derrubado da sua prancha por um tubarão-tigre. Ele estava muito calmo porque é um bom mergulhador e ama a vida marinha, mas quando o tubarão o atingiu, ele ficou chocado. Quando soubemos o que estava acontecendo, o tubarão já tinha ido embora”.

A equipe decidiu por unanimidade que seria melhor suspender aquela sessão, mas em vez de só ficar esperando, eles ligaram o motor e foram mais para o norte em direção a outra bancada, porque assim é o espirito The Search.

Horários alternativos:

Terça-feria - 03:00 / 15:15 / 23:15

Quarta-feira - 9:15

Quinta-feira - 19:00

Sexta-feira - 13:00 / 19:30

Sábado - 20:30

Domingo - 03:00 / 11:15 / 22:45

 

Tags:
COMPARTILHAR