AGUARDE
14 agosto 2015

National Geographic divulga os vencedores do concurso de fotografia

Confira as imagens incríveis aqui!

A fotografia nada mais é do que transformar aquele momento mágico que e único em uma imagem eterna, mas isso nem sempre é tão simples quanto pode parecer. Apesar disso, sempre vale a pena registrar cada momento, mesmo que em fotografias amadoras, pelo simples fato dela remeter à memória.

No entanto, algumas fotos ultrapassam esse limite e surpreendem ela qualidade técnica e pelo timing perfeito, de estar no lugar e no momento certo. Retratos assim geralmente acabam ganhando destaque em concursos nacionais.

Em um dos prêmios de fotografia mais aclamados internacionalmente divulgou recentemente os ganhadores de sua edição 2015. Se trata do National Geographic Traveler Photo Contest 2015, que distribuiu 10 prêmios aos fotógrafos que apresentaram as melhores fotografias de viagem.

Ao todo, a premiação contou com quase 18 mil fotógrafos inscritos em quatro categorias diferentes: Retratos de Viagem, Cenas Ao Ar Livre, Senso de Lugar e Momentos Espontâneos. O ganhador do primeiro lugar foi Anuar Patjane Floriuk, premiado com uma expedição fotográfica de 8 dias pela Costa Rica e pelo Canal do Panamá para suas pessoas. Outros nove fotógrafos também levaram para casa prêmios ao final do concurso.

Confira as fotografias vencedoras:

Tags:
COMPARTILHAR