AGUARDE
16 novembro 2015

Nazaré de skimboard

Brad Domke impressiona ao dropar bomba de skimboard em Nazaré

O pico português de Nazaré, em Portugal, que entrou no universo das ondas grandes através da divulgação de nomes como Garret McNamara, Carlos Burle e Maya Gabeira, ganhou um novo capítulo em sua história, graças ao talento e coragem de Brad Domke.

Brad Domke Nazare

Brad Domke é o primeiro skimboarder a dropar Nazaré. Foto: Pedro Miranda

O skimboarder da Flórida, nos Estados Unidos, que já encarou Puerto Escondido, no México, desta vez colocou para baixo numa onda com cerca de 10 metros na Praia Grande, em Nazaré, Portugal, na última quinta-feira, 12 de novembro. A façanha de Brad foi gravada por Humberto Santos e já está na disputa do Ride of the Year do XXL 2016. Vale lembrar, que na edição de 2015 Brad se tornou o primeiro skimboarder a entrar no Oscar das ondas grandes.

Mesmo sem ser o principal nome dentro do mundial de skimboard, Brad Domke é o maior divulgador do esporte, graças ao seu talento, técnica e coragem. Para quem não conhece o potencial de Brad Domke, que deixou até Kelly Slater impressionado, seguem alguns vídeos do cara mostrando que ele não precisa de quilha, nem quando as ondas estão gigantes.

Puerto Escondido, México - Julho de 2014

Wabasso Beach, Estados Unidos - Setembro de 2014

Teahupoo, Taiti - Setembro de 2015

E para aquele que ficou com curiosidade de ver Brad Domke surfando de quilha, aí vai um vídeo do americano na América Central.

Tags:
COMPARTILHAR