AGUARDE
27 julho 2016

Norte-Americana vence Vans Park Series na Califa

As meninas estrearam no circuito de Skate Park e Hanna Zanzi foi a melhor entre elas esbanjando criatividade.

Hanna Zanzi mostrou muita criatividade em suas performances no evento de Huntington Beach, conquistando a platéia e os juízes, além do cobiçado título. Yndiara Asp, única brasileira inscrita no evento, ficou em nono lugar na disputa, garantindo sua vaga na final do circuito, que vai rolar em agosto, na Suécia.

Pódio feminino do Park Series. (Foto: Anthony Acosta)

Começou na terça-feira, dia 26 de julho, a etapa norte-americana do Vans Park Series, em Huntington Beach, na Califórnia, Estados Unidos. As disputas começaram pela categoria das mulheres, que estrearam no circuito brigando por 10 vagas na final em Malmö, na Suécia, no dia 20 de agosto. Hanna Zanzi, representante dos Estados Unidos, misturou diversas manobras em suas voltas finais para arrancar um 87,48 dos juízes e ser coroada a grande campeã do evento.

Outras duas norte-americanas completaram o pódio. Lizzie Armanto, ficou em segundo e Jordyn Barratt, terminou em terceiro.

Lizzi Armanto foi a vice-campeã do evento. (Foto: Anthony Acosta)

A catarinense Yndiara ASP, única brasileira inscrita na batalha, terminou em nono lugar e garantiu sua vaga para representar o Brasil na grande final do circuito na Suécia.

Yndiara Asp de Floripa para o mundo. (Foto: Anthony Acosta)

O também catarinense Pedro Barros, único brasileiro titular do Vans Park Series e com vaga garantida na semifinal, está com problemas na documentação e não pode viajar. Mas na sexta-feira, vários brasileiros participarão da fase eliminatória. Murilo Peres, Johnny Gasparoto, Vi Kakinho e Miguel Oliveira são alguns dos que viajaram para participar.

Tags:
COMPARTILHAR