AGUARDE
16 agosto 2016

Nyjah Huston vence CPH Open

Luan Oliveira ficou em segundo no desafio de street; Pedro Barros faturou o título da prova de bowl

Considerado um dos eventos de skate mais badalados do planeta, o CPH Open roubou a cena em Copenhagen, na Dinamarca, entre os dias 10 e 14 de agosto, já que skatistas do mundo todo foram até a terra dos vikings para uma semana de muita ação sobre as quatro rodinhas. O norte-americano Nyjah Huston reinou na pista de street e faturou o título do evento. No desafio de bowl, Pedro Barros representou o Brasil e venceu por lá.

O norte-americano abusou das manobras nos corrimãos. (Foto: Reprodução Internet)

O norte-americano abusou das manobras nos corrimãos. (Foto: Reprodução Internet)

Logo no primeiro dia do evento, o brasileiro Pedro Barros mostrou porque tem cinco títulos mundiais desse esporte ao sagrar-se campeão das disputas de bowl. O palco foi o Felledparken Bowl, que possui paredes enormes e curvas difíceis de serem manobradas. Mas o brasileiro voou alto por lá e desbancou nomes como o do inglês Sam Beckett e do italiano Alex Sorgente. Outro brasileiro que participou dessa disputa foi Murilo Peres, que ficou na sexta colocação.

Como já era de se esperar, o melhor ficou mesmo para o final. O quarto e último dia de disputas do CPH Open contou com as finais do street skate. Os competidores tinham quatro minutos para mostrar o que sabem fazer com o carrinho e dessa vez, o norte-americano Nyjah Huston levou a melhor. Com uma habilidade sem igual nos corrimãos da pista, Nyjah levantou a galera e venceu na categoria street skate profissional. O brasileiro Luan Oliveira também fez bonito ao conquistar o vice-campeonato desse super evento, enquanto Axel Cruysberghs terminou na terceira colocação. Solta o play para ver o que esses caras fizeram por lá!

Tags:
COMPARTILHAR