AGUARDE
12 setembro 2016

O futuro dos patrocínios esportivos

O futuro dos patrocínios esportivos são os uniformes com painéis de LED (frente e costas). 
Assim como acontece nos principais sites da rede onde os espaços publicitários são leiloados e comprados por robôs em real time (isto é chamado "mídia programática"), em breve poderemos comprar propaganda em qualquer jogador do nosso time.
Quer fazer uma declaração para ele ou ela? Só entrar no site da empresa que instalou a tecnologia, escolher o jogador e digitar a mensagem (até 140 toques). A melhor oferta leva. As mensagens aparecem por até 3 minutos.
Fred pode jogar com uma marca de cones de trânsito na frente e da Casa de Repouso para a 3a Idade nas costas, por exemplo.
Segundo a empresa gaúcha que desenvolveu o produto, o único desafio da tecnologia é acomodar as 3 pilhas grandes que fazem os painéis funcionarem nos uniformes.
Os testes feitos no Grêmio, Internacional, Ponte Preta e Guarani são promissores.

Foto: Ricardo Fort

Tags:
COMPARTILHAR