AGUARDE
02 outubro 2019

Outubro Rosa e estreia do Free'das

Novo programa vai ao ar quarta-feira às 19 horas

Outubro já chegou e vale lembrar que junto com ele vem a campanha internacional de conscientização Outubro Rosa que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama. E falando em mulheres o Woohoo traz uma novidade pra vocês! Depois de estrearmos ontem o novo programa ao vivo SOMA, hoje a partir das sete horas vamos estrear ao vivo também o programa freedas, composto pelo time feminino da nossa redação, que vai falar de moda, estilo de vida,  cultura, esportes de ação sob a nossa ótica. E a gente vai contar com a interação de vocês através do twitter com a hashtag #freedasaovivo.

Nesta quinta-feira, dia 3, vai rolar a primeira chamada da nona etapa do championship tour masculino e oitava do feminino em Hossegor, no sudoeste da França. A previsão indica ondas de até um metro e meio e condições regulares para o primeiro dia da janela de espera. Já na sexta as ondas podem facilmente ultrapassar os dois metros e meio. Dos brasileiros que vão se enfrentar na mesma bateria na primeira fase estão Italo Ferreira. e Caio iIbelli na segunda do dia, Gabriel Medina e Michael Rodrigues na sexta e Deivid Silva com Peterson Crisanto na décima primeira. Silvana Lima e Tati Weston web surfam em baterias diferentes e compentem nas últimas duas disputas da primeira fase. A chamada acontece às 4 da manhã do horário de Brasília.

E pra finalizar, o filme sobre o vilão do Batman, “O Coringa” estreia nesta quinta-feira e deve quebrar recordes. Mesmo antes de ser lançado, o longa foi bastante elogiado por uma parte da crítica e ganhou o Leão de Ouro na mais recente edição do Festival de Cinema de Veneza. Ao mesmo tempo, o filme tem gerado controvérsia nos Estados Unidos pela forma com que aborda a violência

Tags:
COMPARTILHAR