AGUARDE
16 agosto 2018

Pamela Rosa e Tiago Lemos brilham no Oi STU Open Qualifying Series

Válido como segunda etapa do circuito brasileiro de street skate, o evento aconteceu nos dias 11 e 12 de agosto em São Paulo.

Campeã do STU OPEN 2017, que rolou no Rio de Janeiro, atual quarta colocada no ranking mundial feminino de street e dona de cinco medalhas em X-Games, a skatista Pâmela  Rosa confirmou o seu favoritismo e terminou  a segunda etapa do circuito brasileiro de street com vitória. Cotada para representar o Brasil em Tóquio, Pamela mostrou-se totalmente recuperada de uma ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo, sofrida em junho. 

A paulista de São José dos Campos  de  apenas 19 anos esbanjou talento no Parque do Jockey em São Paulo e somou 350,57 pontos na decisão .

Aos 12 anos de idade, Virgínia Fores, de Niterói, que se classificou para a final na quarta posição, conseguiu melhorar a sua performance e terminou com o vice-campeonato. Vitória Mendonça, também do Rio de Janeiro, completou o pódio na terceira colocação. 

Na categoria masculina, a disputa foi muito acirrada.  Tiago Lemos, que voltou ao Brasil depois de quatro meses na Europa, levou a melhor depois de acertar a última volta inteira e fazer três das cinco manobras para receber 360,33 pontos.Denis Silva ficou em segundo por apenas 0,33 pontos de diferença. Ele fez vários combos e manobras bem técnicas. Lehi Leite completou o pódio

Agora, a terceira etapa do brasileiro de Street vai ancorar em São Luis, no Maranhão, mas a data ainda não foi confirmada. E apesar de a  quarta etapa também ainda não ter sido divulgada, a grande final do STU Open já esteja garantida para acontecer no Rio de janeiro, de 14 a 18 de novembro.

Confira os melhores momentos das performances campeãs de Pâmela e Tiago: 

 

 

Tags:
COMPARTILHAR