AGUARDE
20 setembro 2016

Patinador brasileiro é agredido em skatepark de Barcelona

Uma briga entre um skatista e um patinador de in line em Barcelona deixou o patinador em coma

O brasileiro e patinador profissional de inline Michel Prado, que mora em Barcelona, na Espanha, está internado em coma após ter sido agredido por um skatista no skatepark de La Guineueta, na segunda-feira, 19 de setembro.

De acordo com o site elpatín.com a discussão entre Michel e o skatista apontado como Toni F., pelo site El Mundo, começou porque Michel e a namorada teriam colocado cera no coping. De acordo com essa versão, o acusado, de 42 anos, agrediu a namorada de Michel e chutou a cabeça do brasileiro enquanto ele tirava o patins.

Michel Prado começou a andar de patins aos 17 anos em Cuiabá. Foto: Reprodução Internet

 

Michel Prado, de 26 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Sant Pau e de acordo com fontes do próprio hospital, a situação do brasileiro, que passou por cirurgias e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), é muito grave.

 

Ainda na própria segunda-feira, o acusado da agressão foi detido pela polícia e de acordo com ele, a namorada de Michel o agrediu primeiro e ele apenas se defendeu.

Todos os sites ligados ao patins que publicaram essa notícia fizeram questão de transmitir uma mensagem de respeito entre skatistas, patinadores e bikers.

PERFIL:
Michel Prado
Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
Começou a andar de patins aos 17 anos e foi quando se mudou para Barcelona com a família, que ele começou realemnte a se dedicar à modalidade.

Tags:
COMPARTILHAR