AGUARDE
28 janeiro 2017

Pedro Barros domina o segundo dia do Oi Bowl Jam 2017

Cinco brasileiros estão na final do Mundial de Bowl que acontece nesse domingo

O segundo dia de ação do Oi Bowl Jam 2017 foi marcado por muita emoção e altas performances. O calor que fez no Parque de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, nesse sábado, 28, ajudou a esquentar ainda mais as disputadas semifinais do campeonato. Tricampeão do evento, o catarinense Pedro Barros conseguiu o maior somatório do dia logo na primeira volta e vai, com mais quatro brasileiros, um espanhol, um italiano e um norte-americano, para a grande final do Oi Bowl Jam, que acontece nesse domingo.

Na primeira semifinal, os destaques ficaram por conta do paulista Italo Penarrubia, que fez 85,67 na melhor volta e se classificou em primeiro na bateria, e do italiano Ivan Federico. Caçula do evento, Ivan tem apenas 17 anos, jé é considerado uma das relações do esporte e esbanjou atitude dentro do bowl de Madureira.


Paulista voou alto nesse sábado. (Foto: AGIF)

Já na segunda e última bateria do dia, não teve pra ninguém. Campeão absoluto das três edições realizadas do Oi Bowl Jam, o catarinense Pedro Barros mostrou muita intimidade com o bowl e arriscou tudo logo na primeira volta. Resultado: 93,33 pontos na sua volta de estreia do Oi Bowl Jam 2017. Antes dele, outros nomes do skate também mandaram muito bem na competição. Iago Magalhães, que veio das eliminatórias, mostrou que tem potencial e garantiu a sua vaga na finalíssima com um somatório de 88 pontos.

Antes da minha volta, eu vi o Iago (Magalhães) e o Leon (espanhol Danny Leon) andando muito, então eu sabia que tinha que me garantir logo na primeira, revelou o tricampeão do Oi Bowl Jam, Pedro Barros.


Skatista local do Paraná foi uma das revelações desse sábado, dia 28. (Foto: AGIF)

Confira os classificados para a final do Oi Bowl Jam 2017:

1 - Pedro Barros (BRA) - 93,33

2 - Iago Magalhães (BRA) - 88,00

3 - Italo Penarrubia (BRA) - 85,67

4 - Danny Leon (ESP) - 84,33

5 - Ivan Federico (ITA) - 84,33

6 - Murilo Peres (BRA) - 83,67

7 - Josh Borden (EUA) - 82,67

8 - Rony Gomes (BRA) - 81,33

Tags:
COMPARTILHAR