AGUARDE
18 maio 2015

Pedro Barros rouba a cena no Pool Party 2015

O pentacampeão mundial terminou em terceiro, mas levantou o público com uma transição inédita que entrou para a história. Confira o vídeo!

Considerada a maior competição de bowl do planeta, o Pool Party completou no sábado, dia 16 de maio, a sua 10ª edição. O evento reuniu skatistas de todas as idades, desde os novatos até os grandes percursores do esporte. E por falar em novatos, eles mostraram que o futuro do bowl será magnífico, mas um em especial merece seu destaque aqui: o pentacampeão mundial Pedro Barros. O nível de skate estava muito alto. Dessa forma, os resultados só conseguiram ser definidos nas últimas apresentações. Pedrinho terminou a competição como terceiro colocado, atrás do vice, Chris Russell, e do grande campeão, Tom Schaar. No entanto, depois da final, Pedro Barros, Rune Glifberg e Matt Boyster começaram a dar voltas no bowl. Até que o inspirado brasileiro conseguiu fazer o inédito transfer bowl to bowl, levando o público à loucura! Após o pentacampeão acertar a manobra, Boyster também completou a sua tentativa e provou, mais uma vez, que o transfer é possível.

O campeão Tom Schaar foi ofuscado pela performance de Pedro Barros. Foto: WCSK8


Outros resultados

Entre as lendas, o grande campeão foi Chris Miller. Atrás dele vieram Steve Caballero e Eric Nash, na segunda e terceira colocações, respectivamente. Já entre os masters, outro brasileiro triunfou. Bruno Passos garantiu o bicampeonato da modalidade, com uma performance incrível. Em segundo ficou Steve Revord e em terceiro, Darren Navarette. Felipe Foguinho terminou na 12ª colocação e Sandro Dias, na 13ª, ambos na categoria profissional.

Tags:
COMPARTILHAR