AGUARDE
30 junho 2016

Primeiro filme do "Porta dos Fundos" estreia nas telonas

Protagonizado por Fábio Porchat e Gregório Duviver, "Contrato Vitalício" chegou aos cinemas no dia 30 de junho com uma história que goza com o mundo do entretenimento.

Fenômeno da internet brasileira , o grupo “Porta dos Fundos” ficou conhecido por seus vídeos hilários que viralizaram na internet e viraram assunto para além das mídias sociais. Agora, no dia 30 de junho de 2016, o coletivo estreia nas telonas com seu primeiro longa-metragem: "Contrato Vitalício". A repórter Monique Maggessi foi conferir de perto a pré-estreia do filme e aproveitou para conversar com parte do elenco e equipe técnica.

Cinco amigos insatisfeitos com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, decidiram montar um canal de esquetes de humor no YouTube. Em quatro anos de existência, o "Porta dos Fundos" atingiu a incrível marca de 2.5 bilhões de visualizações e mais de 12 milhões de assinantes, se tornando um dos maiores canais de vídeo do mundo. Agora o grupo resolveu provar que sua capacidade humorística vai além dos 3 minutos de suas famosas esquetes com o filme "Contrato Vitalício".

Gregório Duviver é um dos protagonistas da trama.

O longa conta a história de dois amigos, o diretor de cinema Miguel , personagem de Gregorio Duvivier e o ator Rodrigo Assis , vivido pelo também roteirista da trama Fábio Porchat, que recebem um grande prêmio em um badalado festival de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato vitalício para participar de todos os próximos filmes de Miguel, que acaba sumindo por dez anos e depois retorna com a proposta de um longa delirante.

Já famoso, Rodrigo começa a desconfiar da sanidade do amigo mas, para honrar o contrato, ele é obrigado a embarcar de cabeça numa produção de baixo orçamento que tenta reproduzir as entranhas do planeta. É nesse contexto que emergem as sombrias figuras do mundo do showbiz, como o empresário, vivido por Luis Lobianco, e o jornalista de um veículo especializado em cobrir celebridades, papel que coube a Marcos Veras.

Duviver interpreta o diretor Miguel e Porchat vive o ator Rodrigo.

Também estão no elenco outros velhos conhecidos dos vídeos do Porta, como Antonio Tabet e João Vicente, além de Thati Lopes, Rafael Portugal, Júlia Rabello e Gabriel Totoro.

Tags:
COMPARTILHAR