AGUARDE
26 julho 2016

Pro Trestles já tem dois convidados confirmados

Brett Simpson e Tanner Gudauskas dominaram a triagem para a 8ª prova do CT

Ainda falta mais de um mês para a etapa do CT em Trestles, mas dois convidados para o evento já foram definidos. É que o patrocinador do evento fez uma triagem entre 24 surfistas e nessa batalha Brett Simpson e Tanner Gudauskas levaram a melhor.

A triagem para o Hurley Pro Trestles, realizada no dia 20 de julho no pico de T-Street em San Clemente, Califórnia, definiu os donos das duas vagas de convidados do evento. 24 surfistas participaram da disputa, entre eles atletas da marca e surfistas locais.

Pat Gudauskas (EUA) / Foto: WSL

Ex-integrantes do circuito de elite como Rob Machado e Brett Simpson esquentaram os embates. Após um dia de baterias acirradas e alta performance em ondas de meio metro, Brett Simpson levou a melhor com Tanner Gudauskas em segundo lugar. O campeão da prova ainda faturou uma viagem de primeira classe para a Indonésia. Nada mal né?

Brett Simpson (EUA) / Foto: WSL

Foi uma grande vitória para Brett, que em 2016 ficou fora do CT. Mas antes do Pro Trestles Brett tenta um bom resultado no US Open, prova do QS de nível 10.000. “Tive uma boa pausa nos últimos meses. Tive um novo filho e tive tempo para cuidar da saúde e clarear a mente, então sigo para o US Open com a esperança de fazer uma grande campanha no QS", disse o californiano.

O Pro Trestles acontece entre os dias 07 e 18 de setembro nas ondas de Lower Trestles. Antes disso, de 19 a 30 de agosto, os melhores surfistas do mundo se enfrentam na temida bancada de Teahupoo.

Tags:
COMPARTILHAR