AGUARDE
16 abril 2019

QS 3000 de Caparica a todo vapor em Portugal

Diversos representantes da torcida verde e amarela já garantiram suas vagas na quarta rodada da disputa.

Dois dias após a vitória de Frederico Morais no QS 3.000 que rolou em Santa Cruz, Portugal, os surfistas que estão batalhando por uma vaga no CT desembarcaram na Costa de Caparica em Lisboa, para mais uma prova de nível 3.000 para os homens e um QS 1.500 feminino. 

Em ondas de meio a um metro com boa formação, a direção de prova finalizou as duas primeiras fases da batalha logo no primeiro dia da janela de realização do campeonato. Vale destacar a perfomance do português Afonso Antunes, que registrou o maior somatório da fase de abertura, 11,80 pontos. Na fase seguinte ele não se encontrou e acabou sendo eliminado pelo compatriota Nic Von Rupp e pelo francês Paul Cesar Distinguin. 

O segundo round marcou a estreia de alguns cabeças de chave, o que deixou os embates um pouco mais disputados. Na manhã de hoje novos tops estrearam nos confrontos da terceira rodada. O australiano Mitch Crews cravou 14,60 pontos nas duas melhores ondas e garantiu vaga na quarta fase. Tops como o português Frederico Morais, o australiano Ethan Ewing e os brasileiros Rafael Teixeira e Krystian Kymerson aguardam suas estreias na quarta fase. O Caparica Surf Fest tem transmissão ao vivo no site worldsurfleague.com. 

 

 

Tags:
COMPARTILHAR