AGUARDE
24 outubro 2018

Rodrigo Koxa certificado pelo Guinness Book

Em entrevista a Ricardo Bocão, o surfista de ondas grandes comenta a emoção de bater o recorde de maior onda já surfada na história.

Depois de ter o recorde mundial da maior onda já surfada na história legitimado pelo Guinness World Records, o livro dos recordes,  o brasileiro Rodrigo Koxa recebeu em mãos o certificado oficial do livro dos recordes em cerimônia realizada no último domingo em Nazaré, Portugal.

 Diante da presença do lendário Gary Linden, fundador do Circuito Mundial de ondas grandes, junto com Walter Chicharro, presidente da Câmara Municipal de Nazaré, Koxa foi homenageado e aplaudido de pé por grandes nomes do atual cenário do surfe de ondas grandes.Surfada por Rodrigo no dia 8 de novembro de 2017 em Nazaré, a onda de incríveis 80 pés , cerca de 24,4 metros, superou a marca anterior, que pertencia à Garrett McNamara.

Nosso apresentador e também adepto à modalidade, Ricardo Bocão, que estava cobrindo a perna europeia do circuito mundial de surfe da WSL, marcou presença na celebração e, é claro, aproveitou para bater um papo com o recordista, que já está de olho na próxima temporada.

 

Tags:
COMPARTILHAR