AGUARDE
11 julho 2019

Silvana Lima se classifica para as oitavas em J-Bay

A próxima bateria da brasileira é contra a campeã de 2018 Stephanie Gilmore

Mais um dia de competição na sexta parada do CT. As baterias começaram cedinho em J-Bay tanto para as mulheres quanto para os homens. As surfistas Silvana Lima e Tati Weston- webb surfaram a mesma bateria, mas Tati se deu melhor e já foi direto para a fase 3. Já Silvana, brigou na rodada eliminatória pela vaga na terceira rodada e venceu a bateria com um somatório de 14.56.  No masculino, Jesse Mendes deu adeus as ondas africanas junto com Jadson André que perdeu a bateria para de William Cardoso e Peterson Crisanto,

E para você que está ansioso pra estreia de “O Rei Leão” no próximo dia 18 de julho, o filme que marcou a nossa infância, ganhou uma música inédita da Beyoncé, dubladora da personagem Nala no remake da animação de 1994. O lançamento é um presente para os fãs da cantora, que não divulgava nenhuma gravação inédita desde “Before I let you go”, faixa da trilha do documentário “Homecoming”, da Netflix. A faixa Spirit também estará no disco The Lion King: The Gift, que sai oficialmente no dia 19 de julho. Sob curadoria da cantora, esse álbum terá canções de diversos artistas e participação de produtores africanos.

A Netflix anunciou a saída da série "Friends" do seu catálogo. Depois de um acordo milionário com a Warner Bros para manter o seriado na plataforma, foi definido que a saga dos 6 amigos terá mesmo que deixar o serviço de streaming em 2020. A saída se dá em decorrência da criação do HBO Max, nova plataforma da Warner, que vai contar com todas as temporadas de Friends.

 

Tags:
COMPARTILHAR