AGUARDE
12 junho 2017

Silvana Lima vence QS 6000 em Los Cabos

Brasileira tem atuação impecável

Não sobrou para ninguém. Com uma apresentação impecável, vencendo todas as baterias que disputou, a cearense Silvana Lima ficou com o título do QS 6000 de Los Cabos no México. 

Silvana começou seu show na quarta fase com uma nota 9 logo de cara. Na quinta rodada ela manteve o ritmo e venceu com duas notas altas a australiana Dimity Stoyle e a natural de Barbados, Chelsea Tuach. Na rodada seguinte a brasileira ainda fez o maior somatório da fase, 16 pontos e nas quartas de final venceu de novo a australiana Dimity Stoyle com duas notas 7. 

Foto WSL : ANDREW NICHOLS

Na semifinal, Silvana entrou na água contra Keely Andrew e mesmo a australiana tirando um 8,77 pontos, a brasileira conseguiu arrancar dos juízes duas notas oito, que as colocaram na final. Totalmente à vontade nas direitas de meio metro de Zippers, Silvana chegou com tudo à decisão e não deu chance à australiana Bronte Macaulay. Bronte até saiu na frente com 6,50 pontos, mas a cearense respondeu com 7,67 e disparou na liderança ao arrancar mais um 8,17 pontos, deixando a adversária a 9,34 pontos da vitória.

 

 

Tags:
COMPARTILHAR