AGUARDE
10 janeiro 2018

Snowboarders e esquiadores da Rip Curl encaram altas aventuras

O que nos faz comprar esse bilhete de avião, dirigir mais 100 quilômetros e chegar em um lugar onde não entendemos uma palavra do cardápio do restaurante local? Se não é apenas essa busca perpétua por uma condição perfeita... O que nos faz ir?

Os Snowboarders Nils Arvidssen e Nate Johnstone e os esquiadores Sam Favret e Simon D'Artois, se encontraram no aeroporto para mais uma viagem, o destino: Chile.

Geograficamente falando, o Chile é muito simples: de um lado você tem o Oceano Pacífico, que gera alguns pontos de surf épicos e, por outro lado, os Andes, que corre entre a Argentina e o Chile e atua como uma espécie de fronteira natural. 

O primeiro destino foi chamado Puma Lodge, situado a cerca de cem quilômetros a sudeste de Santiago. Existem duas formas muito diferentes de chegar a ele: se você é o gerente da equipe com um orçamento, você vai querer levar o longo caminho até uma estrada de terra sinuosa para chegar ao lodge. Se você é um magnata de gás russo, você vai querer ir ao topo da segunda torre mais alta de Santiago e esperar por um helicóptero para buscá-lo e deixar você no lodge. Com tudo isso em mente, os atletas da Rip Curl optaram por fazer o que fizeram os russos, e a tripulação foi ao topo da Titanium Tower e esperou o passeio de uma vida inteira.

Na Boa Fortuna, outro pico de neve, uma das equipes de filmagem visitou uma das pistas duas semanas antes e já haviam feito alguns saltos, mas não tiveram a chance de filmar por causa do mau tempo. Apesar do fato de ventou muito nesses dias, o maior kicker permaneceu intacto e permitiu que a equipe tivesse uma sessão muito épica. Foi um passeio perfeito, um bom salto e um pôr-do-sol impecável.

Essa aventura chamada de La Puesta Del Sol, que significa "o pôr-do-sol" em espanhol, é toda sobre a experiência, a diversão, o sol e ... o sentimento que você obtém quando você acorda no topo de um arranha-céu em um helicóptero para o desconhecido.

Não perca no canal Woohoo todas as segundas-feiras às 21:00.

Tags:
COMPARTILHAR