AGUARDE
02 fevereiro 2017

Sucesso da TV, diretor José Luiz Villamarim estreia no cinema

"Redemoinho" chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 9 de fevereiro

José Luiz Villamarim já assinou alguns sucessos de audiência na TV. Agora, ele se lança em águas mais profundas ao sentar na cadeira de direção de "Redemoinho", que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 9 de fevereiro. Em 2016, o longa recebeu o Prêmio Especial do Júri Oficial no aclamado Festival do Rio e ainda rendeu o Corcovado de melhor ator para Julio Andrade. O roteiro, comandado por George Cunha, vem do livro "Inferno Provisório - O Mundo Inimigo" Vol. II, do escritor mineiro Luiz Ruffato. O elenco - de peso - traz Irandhir Santos, Julio Andrade, Cássia Kis, Dira Paes.

Eu estava nervoso, inseguro, mas sabia o que eu queria. O desejo de fazer cinema era enorme. Essa experiência que eu levei da televisão me ajudou muito, mas foi um prazer, uma felicidade, uma realização, confessa o diretor José Luiz Villamarim em exclusiva para o Woohoo. 

 

Sinopse: O filme conta a história de Luzimar e Gildo, dois grandes amigos de infância, que se reencontram depois 20 anos afastados. Eles cresceram juntos em Cataguases, interior de Minas Gerais. Luzimar nunca saiu de sua cidade e trabalha numa fábrica de tecelagem. Gildo mudou-se para São Paulo, onde acredita ter se tornado um homem mais bem sucedido. Na noite de Natal, Luzimar e Gildo se confrontam com o passado e, num intenso mergulho em suas memórias, partem para um arriscado acerto de contas.

 

Tags:
COMPARTILHAR