AGUARDE
14 agosto 2017

Taj Burrow vence pela segunda vez consecutiva o Four Season Maldives Surfing Champions Trophy

Depois de quatro dias de espera, o Four Seasons Maldives Surfing Champions Trophy 2017 deu início as competições no dia 11 de agosto em boas ondas com até dois metros em Sultas nas Maldivas. 

O primeiro dia de evento que reuniu seis convidados, definiu o vencedor da categoria monoquilha, e o campeão foi o californiano Rob Machado. A decisão foi disputada contra o campeão mundial de 2001 CJ Hobgood. O duelo de goofy footers foi travado nas direitas de Sultans e CJ cravou um sólido somatório de 15,33 pontos, mas o estilo fluido e a experiência de Machado o fizeram vencer, deixando CJ em combinação.

Rob Machado. Foto: WSL

Rob Machado se manteve forte até o fim do campeonato, mas o nome que ficou na boca do evento foi de Taj Burrow. O australiano levou a melhor sobre a concorrência e venceu duas das três categorias disputadas. O ex-competidor do Championship Tour venceu as divisões biquilha e triquilha. Rob Machado, que foi seu adversário direto, chegou perto mas não foi páreo para o australiano que ainda pegou um tubaço e arrancou a única nota 10 do campeonato.

Além de Rob Machado e Taj Burrow, a prova contou ainda com a presença do surfista local Ismail Miglal, Ross Williams e a brasileira Maya Gabeira.

Tags:
COMPARTILHAR