AGUARDE
02 agosto 2019

Tati Weston-Webb avança para as oitavas em Huntington

O Vans US Open segue a todo vapor em Huningthon Beach na Califórnia. E quem entrou no mar nesta quinta-feira foi a categoria feminina. Diferente da Silvana Lima que foi eliminada na segunda fase da competição, Tati representou no round 3 e venceu uma bateria disputada contra Macy Callaghan e Stephanie Gilmore.  A brasileira garantiu a próxima fase com um somatório de 13.66 pontos. Entre as meninas que surfaram hoje e também foram pra quarta fase estão Caroline Marks, Courtney Conlogue, Sally Fitzgibbons e Stephanie Gilmore. 

Stephanie Gilmore (AUS) / Foto: WSL

 

Já a competição masculina vai ter chamada nesta sexta-feira logo cedo e os brasileiros ainda seguem firmes na competição. Vão disputar a quarta fase os surfistas Krystian Kymerson, Michael Rodrigues, Weslley Dantas, Alex Ribeiro, Peterson Crisanto, Caio Ibelli, Yago Dora, Luel Felipe, Tomas Hermes e pra finalizar Adriano de Souza e o recém lesionado Mateus Herdy! É brasileiro pra todo lado que somente a sexta bateria não tem bandeira verde amarela. O top Adriano de Souza, que estava se recuperando de uma lesão no joelho, comentou a importância de competir nesse campeonato.

A janela do evento, que vale como uma etapa de 10 mil pontos do circuito da divisão de acesso, vai até 4 de agosto. Então o fim de semana promete ferver as areias de Huningthon Beach. Será que vai dar brasil na final? 

 

Tags:
COMPARTILHAR