AGUARDE
31 agosto 2015

Tubarão ataca na Califórnia

Surfista de 54 anos teve a prancha mastigada pela fera

Desde o encontro de Mick Fanning com um tubarão na África do Sul, as feras dos mares não saem da cabeça dos surfistas do mundo inteiro. Na Califórnia a preocupação é das maiores e não faltam motivos. No último sábado, a presença de um tubarão martelo causou o fechamento de várias praias na região de San Diego. Em Morro Bay, Elinor Dempsey também levou um susto daqueles.

A veterana surfista e sua prancha mastigada

Por volta das dez da manhã, Elinor estava surfando quando um tubarão jovem, com cerca de dois metros de comprimento atacou sua prancha. Aos 54 anos, a surfista achou que sua hora tinha chegado.

“Estou sempre olhando para o fundo e achei que fosse um golfinho. Não estava nervosa até ele morder minha prancha. O tempo parou.

De acordo com a CNN, a praia foi fechada para o público logo em seguida por 72 horas. Como todos sabemos, os tubarões vivem no oceano e não temos muito o que fazer. Para aliviar a tensão, um estudo da respeitada revista Forbes garante que o risco de uma pessoa ser atacada por um tubarão nunca foi tão baixo na Califórnia. Vai pagar para ver?

Um tubarão-martelo como esse fechou praias em San Diego
Tags:
COMPARTILHAR