AGUARDE
28 julho 2017

Tudo pronto para o US Open

Após quase dois meses de férias, as integrantes da elite do surfe mundial feminino vão se enfrentar em Huntington Beach, na California

O US Open of Surfing é a sexta etapa do CT para elas e a briga pelo título da temporada promete ficar ainda mais acirrada depois que passar por Huntington Beach.

O evento tem janela de realização entre 31 de julho e 06 de agosto e a expectativa é alta entre as competidoras. Tyler Wright defensora do título da temporada e líder do ranking, fará sua estreia na terceira bateria da primeira fase contra a havaiana Coco Ho e uma convidada, que ainda não foi anunciada.

Já na bateria seguinte, estão escaladas a vice-líder do ranking Sally Fitzgibbons, a australiana Keely Andrew e a sul-africana Bianca Buitendag, que mais uma vez substitui a havaiana Malia Manuel, lesionada desde a prova de Bells Beach.

A hexacampeã mundial Stephanie Gilmore enfrentará a havaiana Tatiana Weston-Webb e a francesa Pauline Ado no quinto duelo da fase, mas o embate que abre o evento é entre a francesa Johanne Defay, a havaiana Carissa Moore e a brasileira Silvana Lima, que precisa de um bom resultado para tentar se manter na elite.

Façam suas apostas e continue ligado no Woohoo para ficar por dentro de tudo que acontece nesse evento.

Tags:
COMPARTILHAR