AGUARDE
22 fevereiro 2018

Uma previsão de ondas perfeita é o sonho de qualquer surfista, mas nem sempre tudo da certo

Na nova série do Canal Woohoo que vai ao ar toda segunda feira às 21:30, surfistas da Rip Curl vão atrás de condições perfeitas, mas acabam surpreendidos.

Para fugir do crowd, Louie Hynd, Jacob Willcox e Harry Bryant colocaram o pé na estrada e descobriram uma esquerda inacreditável

Sabe aquele dia que o vento, a maré e a ondulação se encaixam em perfeita harmonia? Pois é, esses três elementos estavam de acordo e Louie Hynd, Jacob Willcox e Harry Bryant tiveram a certeza de que teriam aquela sessão de surfe dos sonhos.

Mas ao chegar no pico, assim como o trio, mais uma dezena de surfistas pensaram a mesma coisa e o encontro que estava previsto para ser super divertido acabou se tornando algo estressante, uma disputa sem fim por ondas. Para não entrar nessa vibração ruim, os caras resolveram sair de carro a procura de um novo lugar. 

De olho no vento e na direção do swell, os freesurfers da Rip Curl colocaram o pé na estrada e encontraram um pico com o vento ideal, a maré perfeita, a ondulação certa e o melhor de tudo, sem ninguém na água.

Horários alternativos:

Terça-feria - 03:00 / 15:15 / 23:15

Quarta-feira - 9:15

Quinta-feira - 19:00

Sexta-feira - 13:00 / 19:30

Sábado - 20:30

Domingo - 03:00 / 11:15 / 22:45

 

Tags:
COMPARTILHAR