AGUARDE
02 agosto 2017

US Open of Surfing

Silva Lima é eliminada na quarta fase.

O segundo dia do US Open of Surfing começou com boas ondas com cerca de um metro na praia de Huntington, na Califórnia. Cinco baterias foram para água e Felipe Toledo, defensor do título da etapa, estreou com vitória. O brasileiro conquistou a maior nota do dia entre os homens arrancando um 8.10.

O Brasil já sofreu baixas importantes e dessa vez Marco Fernandez, Bino Lopes e Hizunome Bettero também se despediram da disputa. Bino acabou sofrendo múltiplas escoriações pelo corpo, e teve o nariz quebrado ao se chocar com o píer na disputa pela classificação.

Quatro integrantes do time verde e amarelo se classificaram para a terceira fase. Filipe Toledo, Alejo Muniz, Lucas Silveira e Victor Bernardo estão garantidos na próxima fase.

No embate feminino da terça-feira, Lakey Peterson acabou passando por maus bocados na disputa contra Nikki Van Dijik e Laura Enever. Peterson pegou uma boa esquerda, e foi de encontro ao píer. Sua cordinha acabou enrolando, deixando seu corpo de um lado e a prancha de outro.

Nessa quarta-feira o dia começou com os duelos femininos e a cearense Silvana Lima que passou pela repescagem, disputou a terceira vaga direta para as quartas de final com a vice-líder do ranking Sally Fitzgibbons e a norte Americana Sage Erickson. Sally encaxou boas ondas e deixou a brasileira pra trás.

A representante do time verde e amarelo encarou a francesa Pauline Ado na 4 ª bateria da terceira fase e acabou perdendo.

 

Tags:
COMPARTILHAR