AGUARDE
15 outubro 2018

Vem aí o CT de Portugal

Penúltima prova do CT masculino em 2018 promete fortes emoções

Nessa terça-feira, 16 de outubro, será aberta a janela de espera da 10ª etapa do CT masculino em Peniche, Portugal. O evento, que marca a estreia de Gabriel Medina com a lycra amarela de líder do ranking nesse ano, pode render ao campeão mundial de 2014 o caneco de melhor do ano nessa temporada com uma prova de antecedência.

Para isso acontecer, Gabriel Medina precisa vencer a prova e ainda por cima torcer contra Filipe Toledo, que não pode passar para a quarta fase, e Julian Wilson, que não pode chegar na semifinal.

Nessa segunda-feira aconteceu a coletiva de imprensa, que contou com os três concorrentes ao título e também com Frederico Morais e os convidados Ryan Callinan, Vasco Ribeiro e Miguel Blanco.


O principal assunto na coletiva de imprensa foi a disputa pelo título de 2018. Foto: WSL

 

A prova do CT de Portugal não vai contar com a participação dos tops do CT John John Florence, Kelly Slater, Caio Ibelli e Joel Parkinson, que foram substituídos por Miguel Pupo, Wiggolly Dantas, Ryan Callinan e Vasco Ribeiro.

Além desse quarteto a penúltima etapa do CT 2018 também terá como novidade as participações de Samuel Pupo e Miguel Blanco que foram convidados dos patrocinadores da disputa.

Os tops do CT que já estão treinando em Portugal pegaram ondas pesadas decorrentes da passagem do furacão Leslie como Bianca Medeiros apresentou no Flash de informação dela exibido no dia 15 de outubro.

A previsão para a semana é boa, de acordo com o surfista local Nic Von Rupp. Com o vento soprando de norte, provavelmente as ondas fiquem melhor em Supertubos, que terão uma ondulação de noroeste com uns três metros e período de 15 segundos.

Fiquem ligados na programação do Woohoo, porque Ricardo Bocão é o nosso enviado especial para a cobertura da 10ª etapa do CT 2018.

Tags:
COMPARTILHAR