AGUARDE
29 janeiro 2016

Vem aí, Um Suburbano Sortudo

Rodrigo Sant’anna brilha em nova comédia do diretor Roberto Santucci

Depois de agradar o público e a crítica com papeis memoráveis no teatro e na TV, Rodrigo Sant’anna rouba a cena em “Um Suburbano Sortudo”, filme de Roberto Santucci com estreia oficial marcada para o dia 11 de fevereiro.

O longa narra a animada história de Denílson, um simples camelô do subúrbio que tem a vida revirada quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.?

O filme foi exibido apenas para convidados no Rio de Janeiro, na última terça-feira, e em São Paulo, na quinta passada. O elenco, que marcou presença, comemorou o nascimento do novo projeto. O protagonista afirmou que se identifica muito com seu personagem. — Me vejo muito no filme de alguma maneira. O Denilson tem a possibilidade de contrastar os dois universo: o subúrbio e a alta sociedade. O filme é um barato. Sou muito suspeito pra falar, mas acreditem, é muito divertido. Declarou Rodrigo.
 

Equipe e elenco na pré-estreia no Rio / Foto: O fuxico

Não é a primeira vez que o diretor Roberto Santucci trabalha com Sant’anna, em 2012 Rodrigo fez uma participação marcante em “De pernas pro Ar 2”. — Nesse filme além de ver o humorista fantástico que ele é nós vamos ver o Rodrigo como ator, fazendo um desenho dramático, com viradas. Acho isso muito bacana, finalizou Roberto.

Para Carol Castro a tarefa mais difícil foi ficar séria durante as filmagens. — Minha personagem é o lado mais contido do filme, então não dava pra ficar rindo o tempo inteiro. Ela é uma menina com o pé no chão, que quer ajudar. Ela é quase um anjo na vida do Denilson. Foi muito divertido fazer, tive muita crise de riso, assistam. Declarou Carol.

Tags:
COMPARTILHAR