AGUARDE
31 julho 2015

View From A Blue Moon

Confira uma prévia do próximo filme de John John Florence

A lua azul é um fenômeno muito raro. Os americanos usam a expressão “a cada lua azul” quando querem dizer que uma coisa não acontece com muita frequência. John John esperou a lua ficar da cor do mar para anunciar seu novo filme, View From A Blue Moon, que conta os últimos três anos de sua vida. A pérola foi feita numa parceria que reuniu JJ, Blake Kueny e a sensacional equipe da produtora Brain Farm.

Desta vez, a Indonésia ficou de fora. Florence surfou na Costa Oeste Australiana, na África, no Brasil e no Hawaii. Surfistas como Bruce Irons, Kiron Jabour, Matt Meola, JOB, Koa Rothman, Jordy Smith e Filipe Toledo formam a constelação de convidados.

VFABM_JJF_West-Oz_Red_01

A Brain Farm já produziu alguns dos melhores filmes de montanha do mundo e brilhou em sua primeira experiência na água. Equipamentos inovadores foram usados as imagens foram todas gravadas com as câmeras RED e Phantom, em 4k.

John John, que nunca foi um sujeito de contar vantagens, está muito entusiasmado e acha que o sucesso pode ser grande.

“Eu sempre quis registrar minhas trips. Talvez por ter viajado muito quando era pequeno com a minha mãe. É divertido capturar o momento e levar ele para casa com você.

Florence também disse que, apesar dos equipamentos sofisticados e dos brinquedos caros, foi uma viagem com o mesmo espírito de todas. Família e amigos reunidos em alguns dos lugares mais fantásticos do planeta.

VFABM_JJF_Underwater_Red_01

Tags:
COMPARTILHAR