AGUARDE
20 setembro 2016

Vladimir Brichta é "Um Homem Só"

Primeiro longa dirigido por Claudia Jouvin, “Um Homem Só” une comédia romântica com ficção científica

A nova produção brasileira chamada “Um Homem Só” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 29 de setembro, mas a pré-estreia do filme reuniu o elenco com a diretora e roteirista Claudia Jouvin no cinema do Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira, dia 19. E o Woohoo foi conferir de pertinho essa noite especial, principalmente para Claudia Jouvin, que fez sua estreia na cadeira de direção das telonas.


Parte do elenco de "Um Homem Só" com a diretora Claudia Jouvin. (Foto: Daniel Candian)

O roteiro traz Arnaldo, personagem de Vladimir Brichta. Um homem frustrado com a vida, preso a um casamento falido com Aline (Ingrid Guimarães). Até que ele conhece Josie (Mariana Ximenes), uma jovem e ruiva espoleta, que trabalha com a tia em um cemitério de animais. Totalmente encantado e apaixonado por Josie, Arnaldo não tem coragem de se desfazer de sua vida pacata e procura uma clínica clandestina que produz cópias de seres humanos. Mas o que ele não esperava era que, para seguir adiante com os seus planos, precisaria enfrentar a si mesmo.

“Eu estava em busca de um gênero comédia diferente do que a gente está acostumado a ver e do que eu faço na televisão. Eu diria que tem um tom parecido com a comédia indie americana”, revelou Vladimir Brichta ao Woohoo.

“Um Homem Só” marca a estreia da renomada roteirista Claudia Jouvin na cadeira de direção. “Eu tive uma sorte enorme porque grande parte do elenco eram amigos meus próximos e os que não eram, viraram meus amigos também. Foi realmente uma ação entre amigos”.


Mariana Ximenes com a diretora Claudia Jouvin. (Foto: Daniel Candian)

Em entrevista ao Woohoo na noite de pré-estreia, a atriz Mariana Ximenes contou como era o clima dos sets de filmagens. “Era maravilhoso. Tinha muita expectativa porque era o primeiro filme dela, primeiro filme que eu produzia, mas era um set muito unido."

"A gente conseguiu reunir um elenco que a gente admirava muito e estimava muito também, contou a atriz.”

Confira tudo que rolou na noite de pré-estreia de "Um Homem Só"!

 

Tags:
COMPARTILHAR