AGUARDE
26 outubro 2018

Votação do SURFER Poll termina dia 31/10

Premiação que elege os melhores surfistas de 2018 por voto popular acontece dia 06/12 no Havaí

Dois dias antes da abertura da janela do Pipe Masters 2018, a comunidade do surfe participa de um dos eventos mais tradicionais do esporte: o SURFER Poll Awards. A premiação, que chega à sua 48ª edição esse ano, é a responsável por celebrar a cultura surfe e homenagear a melhor e o melhor surfista de 2018, eleitos por voto popular no site da SURFER Magazine. E você tem até o próximo dia 31 de outubro para escolher os seus favoritos no endereço surfer.com porque no dia 06 de dezembro, eles serão revelados numa cerimônia só para convidados realizada na costa norte da ilha havaiana de Oahu.

 

 

Importantes nomes do surfe como Tom Carrol, Lisa Andersen, Tom Curren, Layne Beachley e Andy Irons já foram premiados no SURFER Poll. A atual campeã é a três vezes melhor do mundo Carissa Moore, enquanto o bicampeão mundial John John Florence levou o prêmio nas últimas quatro edições, tirando o reinado de dez anos de Sir Kelly Slater.

Além desses dois prêmios, o SURFER Poll Awards também elege alguns momentos que marcaram o ano: melhor tubo, pior vaca, “heavy water”, destinado ao surfe de ondas grandes, melhor performance, melhor curta-metragem e filme do ano. Chamado de "Breaktrough Performer", esse prêmio é recebido pela pessoa que, através do surfe, causou um bom impacto na vida de alguém ou de um grupo. A votação está aberta no site surfer.com e é melhor correr porque o prazo encerra nessa quarta-feira, 31 de outubro.

Tags:
COMPARTILHAR