AGUARDE
25 maio 2016

woohoo 10 anos - programação especial

No mês de maio, comemoramos os 10 anos do WOOHOO com o Cravando a Borda ao vivo e diário durante o Rio Pro, a estreia do Vento Ventania e mais uma série de matérias especiais na nossa programação

E havia quem duvidasse da gente, mas como todos os nossos projetos que tiveram como principal marca a longevidade, o Woohoo está completando 10 anos!


O Woohoo está comemorando 10 anos, mas quem ganha presente é você. Confira a programação Especial que rolou - e está rolando - durante todo esse mês de maio por aqui:

• "Woohoo News"
O telejornal diário do Woohoo, que traz as últimas notícias dos esportes de ação no Brasil e no mundo, ganhou duas semanas de matérias especiais sobre a história do canal durante o mês de maio. Para quem perdeu a primeira série especial, é só ficar ligado no nosso noticiário na semana do dia 30 de maio que tem mais!
• “Cravando a Borda” diário e ao vivo durante o CT no Rio de Janeiro
Durante a etapa brasileira do circuito mundial da elite da WSL, que aconteceu no Rio de Janeiro entre os dias 10 e 21 de maio, o programa “Cravando A Borda” foi exibido ao vivo diariamente, direto dos estúdios do canal Woohoo. A mesa redonda sobre surfe foi comandada por nosso chefe de redação Bruno Bocayuva, com a participação especial dos sócios Ricardo Bocão e Antonio Ricardo, além de convidados de peso e de integrantes da equipe da redação do canal. A jornalista e apresentadora Bianca Medeiros participou ativamente direto da praia, onde estava rolando o campeonato. A equipe analisou e debateu, diariamente, tudo sobre o Rio Pro. Convidados como Wiggolly Dantas, integrante da elite, Felipe Cesarano, famoso Big Rider, e Teco Padaratz movimentaram as discussões no programa.

Presença de Wiiggolly Dantas no Cravando a Borda ao vivo (Reprodução: Instagram)

• "Surfe Clube"
O programa vai contar com um bloco especial de encerramento que apresenta uma retrospectiva com o que rolou de mais importante no mundo do surfe nos últimos dez anos. O “Surfe Clube” é uma revista eletrônica especializada em surfe e os fissurados podem acompanhar as coberturas especiais do circuito mundial, entrevistas exclusivas e perfis dos surfistas brasileiros e gringos... enfim, tudo que engloba esse universo mágico das ondas. Exibição: toda segunda-feira, às 18h30.
• "Papo Reto"
Nesse mês, o “Papo Reto” contou com convidados para lá de especiais! O talk show do canal Woohoo recebeu nomes como o do atual campeão mundial Adriano de Souza, o do estreante do ano de 2015 Italo Ferreira e do ator Sergio Marone. Sempre uma conversa descontraída com gente que tem muito pra dizer. Exibição: terças e quintas, às 22:30h.

Bruno Bocayuva entrevista Black Alien para o "Papo Reto". (Imagem: Canal Woohoo)

• "Moovies"
Ao longo do mês que celebra os dez anos do canal, o time do Woohoo preparou uma seleção com os melhores e imperdíveis filmes lançados na última década. Acompanhe o melhor do cinema com a nossa apresentadora Bianca Medeiros. Exibição: toda sexta-feira, às 18h30.
• "Top Ranking"
O “Top Ranking” de maio contou com um especial por semana: “As 10 melhores etapas do CT ”; “As 10 mudanças mais marcantes da última década”; “As maiores bilheterias dos últimos 10 anos” e “Os 10 momentos mais marcantes da última década nos esportes de ação”. No “Top Ranking” é assim, tudo termina em lista e a polêmica está garantida! Exibição: toda terça-feira, às 19:30h.

Estreia do "Vento Ventania"

O canal Woohoo aproveitou o mês em que completa dez anos para estrear sua mais nova produção original: a série “Vento Ventania”. O programa aborda o universo do Kitesurfe, com histórias de profissionais e amadores do esporte e alguns dos momentos mais marcantes da “pipa” na vida das pessoas. O vento move a série filmada no Rio de Janeiro, Ceará e Rio Grande do Norte e mostra os desafios e prazeres da rotina de quem vive sempre de olho no vento. Personagens como Reno Romeu, a família Ferreira, Brigitte Meyer e Rodrigo Minotauro fazem parte dessa série e têm seus destinos traçados pela direção do vento. Estreou: 5 de maio, às 21h30.

Tags:
COMPARTILHAR