AGUARDE
24 outubro 2019

Woohoo transmite Jungle Fight 97 neste Sábado

Acompanhe as principais notícias do flash desta quinta-feira

Como previsto, mais um dia de folga, em Peniche, Portugal. A próxima chamada do Championship Tour  acontece nesta sexta-feira às cinco da manhã do horário de Brasília e promete fortes emoções. Após a polêmica da interferência, o bicampeão mundial Gabriel Medina já voltou pra casa com apenas um foco agora: Pipeline. Já Filipe Toledo, Caio Ibelli, Peterson Crisanto e Ítalo Ferreira seguem na briga nas quartas de final, enquanto Tatiana Weston-Webb representa o país entre as mulheres também nesta fase. A previsão do evento, que pode acabar em apenas um dia, é de ondas um pouco maiores de um metro nesta sexta. Com a eliminação de Medina, os surfistas Filipe Toledo, Ítalo Ferreira e Jordy Smith poder sair da penúltima etapa do Championship Tour na liderança do ranking.

Falando agora de meio ambiente,  o governo de Pernambuco recomendou que a população evite banho de mar em praias onde a mancha de óleo, que atinge 233 locais do Nordeste ainda esteja visível. Biólogos defendem ainda o fechamento das faixas do litoral afetadas até que se faça uma análise química completa da água poluída. Só no litoral pernambucano, já foram recolhidas 958 toneladas do produto. E, nesta quinta-feira, amostras de água das praias  já começaram a ser coletadas pela agência Estadual do Meio Ambiente como parte de uma pesquisa que visa entender os riscos para o meio ambiente e para a população.

E pra finalizar o flash de hoje, neste sábado, dia 26, às oito horas da noite, o Woohoo vai transmitir o maior evento de MMA da América Latina.  A Jungle Fight 97. Até o momento, diversos combates já foram confirmados para a edição, com destaque para a luta principal, onde Kleydson Rodrigues e Eduardo "Chapolim" vão medir forças e o vencedor irá conquistar o cinturão peso-mosca da organização. Esperamos vocês!

 

Tags:
COMPARTILHAR