A pandemia trouxe uma quantidade jamais vista de novos usuários para dentro das plataformas digitais
Por um lado, foi excelente para democratização de acesso a renda do brasileiro, porém, diluiu (e muito) os benefícios que os creators mais antigos tinham.
Hoje em dia, os conteúdos flopam mais facilmente que antes e os ganhos monetários que as plataformas distribuem para os creators diminuíram drasticamente, forçando os produtores de conteúdos a migrarem para:
Pensando nisso, o Woohoo inova trazendo o novo formato de produção de conteúdo para dentro da TV, sem que o creator tenha que novamente percorrer o doloroso caminho de buscar novas plataformas com risco de flopar, não receber ou até não se adaptar.
Apoiado nos mais de 40 anos de experiência de produção de conteúdo, o Woohoo e em toda sua equipe, busca trazer MAIS UM CANAL DE MONETIZAÇÃO para o produtor de conteúdo independente, observando a necessidade e a experiência de viralização dos creators do mercado digital.
Acreditamos na melhoria constante, por isso, disponibilizamos a equipe para ajudar o creator.
Disponibilizamos uma equipe para entregar uma consultoria para otimizar (se necessário) a imagem desses personagens, considerando vestuário e adereços de acordo com dados de performance e conhecimentos acumulados na experiência do Canal
Disponibilizamos uma equipe para entregar uma consultoria para otimizar (se necessário) a produção e o derramamento de conteúdos ominichannel com destaque para formato TV
Disponibilizamos uma equipe para entregar uma consultoria para otimizar (se necessário) a construção de cenários e produções como um todo de uma forma profissional. Entre suas funções, está idealizar e supervisionar a montagem de todos os ambientes da produção
Ter uma produtora “formalizada” perante o Estado brasileiro ajuda até para ter acesso a créditos de apoio à cultura.
Toda estrutura jurídica e estrutural para regular os conteúdos do especialista para transmissão na TV, OTT, VOD, Streaming ou outras formas legalizadas pela Ancine, auxiliando a produtora do expert a entrar no mercado audiovisual tradicional e de alta exposição à capital financeiro corporativo
Auxílio Jurídico para formalização e regularização da produtora; direito de imagem, autorais e marcas
Qualquer um pode ter um canal no YouTube, mas quantos podem estar na TV?
Exposição do expert na janela televisiva do Woohoo
Exposição do expert na janela digital do Woohoo
Exposição do expert nas comunidades e super app do Woohoo
Integração de seus canais de Twitch, Youtube ou afins no nosso superapp
Participação e eventos patrocinados, coberturas ou próprios Woohoo
Não só de like vive o creator… (haha) 🤣
Revenue Share em cima das mídias vendidas nos espaços de mídias durante a exibição do seu conteúdo
Revenue Share em cima das mídias vendidas nos espaços de mídias ou merchandising das temporadas e episódios transmitidos no programa de TV ou eventual captação para o canal do expert/influencer
Auxílio dos experts de marketing de performance orientado para monetização das redes sociais e canais de vídeo para além dos anúncios e assinaturas, incluindo potenciais infoprodutos.